/Tia Carmen desiste da aposentadoria e volta para a noite.

Tia Carmen desiste da aposentadoria e volta para a noite.


Foto: Divulgação PMPA, montagem cytau

Trajetória do Clube de Entretenimento Adulto se confunde com sua fundadora e administradora, a “Tia Carmen”

Soraia Saloum, mais conhecida como a “Tia Carmen”, fez história na noite porto-alegrense, muito antes da era dos aplicativos e da internet. A empreendedora, muito viajada, vislumbrou a possibilidade de abrir um night club em Porto Alegre, há muitos anos atrás. A estas alturas, por sinal, ela já era considerada a “Rainha da Noite” gaúcha.

Seu clube, com entrada permitida somente para adultos, com um público selecionado, recebe gente de todas as partes do mundo, especialmente empresários e até algumas celebridades (privacidade e o sigilo são diferenciais da casa), e é conhecido como uma vitrine da beleza das gaúchas para o mundo. Sempre repleto de “frequentadoras”, como ela se refere às belas moças que você pode conhecer ao pagar a entrada no Carmen’s Club, o local tem fama internacional.

Em 2018, surpreendendo a muitos, ela abriu um fast food árabe à beira do Rio Guaíba, chamado Sheik Burger (www.facebook.com/sheikburgerportoalegre) e anunciou sua aposentadoria da noite. Ela está à frente do estabelecimento já há cerca de seis meses, que já é uma das referências importantes da nova Orla Moacyr Scliar, no Centro Histórico de Porto Alegre.

Referido por muitos por como o “Bar 1 da Orla”, no entanto, não é este estabelecimento que ganhou novamente a atenção da Tia Carmen. O perfil centralizador e atento aos detalhes, era o que dava um brilho especial para o negócio da noite, que não estava mais sendo administrado por sua criadora.

Assim, como uma espécie de retorno triunfal, assim como o fez Steve Jobs, que se afastou da presidência da Apple, mas teve que retornar para reestruturar a companhia, o Carmen’s Club (www.carmensclub.poa.br) demanda novamente o retorno de sua dama de ferro ao comando. Com um nova identidade, a casa está aos cuidados de sua controversa dona, que agora volta a administrar a casa e segue administrando também o próspero negócio na orla. E promete novamente agitar a noite adulta de Porto Alegre.

Matéria Exclusiva do Cytau, com informações concedidas pela própria Soraia Saloum.